04/10/2019 às 09h01min - Atualizada em 04/10/2019 às 09h01min

Naviraí - Adolescente de 17 anos e jovem de 18 são detidos acusados de cometer roubo usando um simulacro

TaNaMidiaNaviraí
A PM apreendeu o simulacro de revólver, usado pelos autores para cometer o roubo.(Foto:Divulgação/PM)
Roberto 18 anos, foi preso juntamente com um adolescente de 17 anos, que foi apreendido, acusados de terem cometido um roubo a três estudantes em frente ao Parque Sucupira.

Logo após o roubo as vitimas acionaram a Polícia Militar que compareceu ao local, aonde os estudantes informaram que haviam sido vítimas de roubo e que 03 indivíduos haviam subtraído um aparelho celular e um cartão bancário, e que a todo o momento um dos autores os ameaçava com uma “arma preta”.

De posse das características dos autores passou a realizar diligencias a procura dos mesmos e após ser obtida a localização do aparelho celular, dois indivíduos com as mesmas características repassadas pelas vítimas, foram avistados pela guarnição.

Os indivíduos de 17 e 18 anos, foram abordados e durante busca pessoal, foi encontrado na cintura do mais velho, um simulacro de revólver na cor preta. Ao ser indagado, o jovem alegou que o simulacro é de sua propriedade, contudo negou participação no crime.

Em busca pelas proximidades, o cartão bancário com o nome de uma das vítimas foi encontrado próximo aos autores.

Diante dos fatos, o jovem foi preso e o adolescente foi apreendido pela guarnição policial militar, sendo ambos encaminhados para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, para serem tomadas as providências cabíveis ao caso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.