27/11/2018 às 06h53min - Atualizada em 27/11/2018 às 06h53min

Naviraí – Jovem é preso acusado de ameaça, porte e disparo de arma de fogo

TanaMidiaNavirai

A arma foi apreendida pela Polícia Militar (Foto:Divulgação/PM)
Alison Mendes Rizo, de 21 anos foi preso na tarde do último Domingo(25), pela Policia Militar de Naviraí, acusado dos crimes de ameaça, porte e disparo de arma de fogo.

Por volta das 13h45m, a Polícia Militar foi informada de que na rua Vidal de Negreiros, um indivíduo teria realizado um disparo de arma de fogo. Durante o deslocamento para a referida rua, a guarnição recebeu a informação do COPOM de que uma pessoa identificada como Alison, teria ligado no 190, pedindo socorro, pois teria três indivíduos tentando matá-lo.

A guarnição foi até uma residência na rua Vidal de Negreiros aonde encontrou Alison, que disse aos policiais militares que teria sofrido uma suposta tentativa de homicídio e mostrou aos mesmos, onde estaria a arma de fogo sendo uma espingarda de dois canos, que foi encontrada municiada com dois cartuchos, ao lado de um muro da residência.
Os policiais realizaram a apreensão da arma e durante o deslocamento até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), Alison, informou que seria proprietário da arma e teria comprado a mesma para se defender, pois estaria sendo ameaçado.

Ao chegar no 1ª DP, os policiais encontraram uma vítima, que estava realizando um boletim de ocorrência de ameaça contra Alison, que segundo ela, ele teria efetuado um disparo em sua residência acertando o muro da frente, confirmando assim denuncia de disparo de arma de fogo que a PM havia recebido.

Em revista pessoal a Alison, foi encontrado em seu bolso da calça 12 munições sendo que havia sido 01 deflagrada. Alison foi autuado em flagrante e irá responder pelos crimes de ameaça, porte ilegal e disparo de arma de fogo.

Em 2016, na época com 18 anos, Alison foi autuado em flagrante ao tentar matar um agente de 45 anos na Unei (Unidade Educacional de Internação) de Ponta Porã. O jovem teria usado uma arma artesanal no crime.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
anigif2d75e2.gifImage and video hosting by TinyPic anigif.gif