23/11/2018 às 07h44min - Atualizada em 23/11/2018 às 07h44min

Naviraí – Criança de 01 ano e 05 meses morre afogada ao cair em piscina

A mãe da criança segue internada em estado de choque.

TanaMidiaNaviraí

FOTO ILUSTRATIVA
Uma criança de apenas 01 ano e 05 meses de vida, morreu vítima de afogamento após cair em uma piscina em Naviraí. Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 18h30m de ontem (22) em uma residência localizada no bairro Sol Nascente, aonde a vítima morava com a família.

A mãe, uma mulher de 29 anos, ao perceber que a filha teria caído na piscina passou a gritar por socorro. Uma vizinha ao ouvir os gritos de socorro foi verificar do que se tratava, se deparou com a mãe trazendo a criança nos braço e gritando que a filha havia morrido.

A vizinha  ao ver a criança toda roxa e molhada, tentou reanimá-la com respiração boca a boca e massagem cardíaca. Neste momento a criança começou a soltar água pela boca e retomou os batimentos cardíacos.

Rapidamente a vizinha juntamente com a mãe e o pai da criança, pegou seu carro e a levou até a Santa Casa de Naviraí. A criança recebeu atendimento médico, porém veio há obtido alguns minutos depois. Em choque, a mãe da criança teve quer ser medicada, ficando em observação médica.

O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) como morte a esclarecer.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
anigif2d75e2.gifImage and video hosting by TinyPic anigif.gif