22/11/2018 às 18h55min - Atualizada em 22/11/2018 às 18h55min

Morador de Naviraí é assassinado a tiros em Itaquiraí

TaNaMidiaNaviraí

Thallys Yuri Henrique de Oliveira Martinez, de 24 anos, foi assassinado a tiros da madrugada desta quinta-feira (22) na cidade de Itaquiraí
O naviraiense Thallys Yuri Henrique de Oliveira Martinez, de 24 anos, foi assassinado a tiros da madrugada desta quinta-feira (22) na cidade de Itaquiraí
 
Usuário de drogas e com varias passagens pela Polícia, Thallys foi morto ao ser alvejado três tiros por volta da 0h30min, desta quinta, na rua Lírios no bairro Jardim Primavera em Itaquiraí.
 
A Policia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou o corpo de Thallys caído na rua já sem vida. No local não foi encontrada nenhum cápsula de bala e nem alguma pessoa que teria testemunhado o crime.
 
Nos bolsos de Thallys foram encontrados uma tesoura escolar, um cachimbo, fumo de corda e um pedaço de papel. A Polícia Civil também esteve no local do crime assim como o Perito Criminal de Naviraí.
 
O corpo de Thallys foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como homicídio simples e segue sendo investigado pela Polícia Civil.
 
Em 2017, Thallys foi presos duas vezes em Naviraí acusado de um furto a uma loja de celulares e também de uma moto. Em 2016 ele foi preso após ameaçar a própria mãe de morte, chegando a colocar uma faca no pescoço dela.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
anigif2d75e2.gifImage and video hosting by TinyPic anigif.gif