20/11/2018 às 10h18min - Atualizada em 20/11/2018 às 10h18min

Fóruns abrem inscrições para estágio em Direito no interior de MS

Campo Grande News

Prédio do Fórum de Naviraí (Foto: Divulgação/ TJMS)
As comarcas de Naviraí e Mundo Novo estão com inscrições abertas de processo seletivo para contratar estagiários na área de Direito. O estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o selecionado receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela administração do Tribunal de Justiça.

Segundo o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), no fórum de Naviraí as inscrições podem ser realizadas de 20 de novembro a 19 de dezembro. Já no de Mundo Novo o período é de 19 a 30 de novembro.

Nas duas comarcas, podem se inscrever estudantes regularmente matriculados do 3º ao 9º semestre em instituições de ensino públicas ou particulares, reconhecidas pelo MEC.

Em Naviraí a prova da seleção será composta de 40 questões objetivas, com quatro alternativas, havendo somente uma correta, será realizadas das 9 às 12 horas e o caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o início do certame. A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 29 de março de 2019, às 13h30.

Já em Mundo Novo a prova, que terá duração de três horas, será composta por 15 questões de conhecimentos específicos; cinco questões de Língua Portuguesa e uma redação. O caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o início da prova e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 19 de dezembro deste ano.

Nos dois lugares as vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano.

Serviço – Os interessados em estagiar no fórum de Naviraí podem se inscrever na Secretaria do Foro da comarca e as provas serão realizadas no dia 17 de março de 2019, na EscolaEstadual Presidente Médici, localizada na Rua Dr. Joaquim das Neves Norte , 85, no centro de Naviraí.

Em Mundo Novo as inscrições podem ser feitas na Secretaria do Foro da comarca, das 13h às 18 horas, e as provas serão realizadas no dia 15 de dezembro, a partir das 8 horas, no prédio do Fórum, que fica situado na Avenida Campo Grande, 375, no bairro Berneck, em Mundo Novo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
anigif2d75e2.gifImage and video hosting by TinyPic anigif.gif