07/11/2018 às 09h44min - Atualizada em 07/11/2018 às 09h44min

Quatro anos após o crime, idoso é preso por estuprar três netas

Dourados News

ilustração
 

Um idoso de 78 anos foi preso após ter sido condenado pelo estupro de três netas, em Três Lagoas. O crime aconteceu em janeiro de 2014, em Pereira Barreto, no interior de São Paulo.

Conforme informaçõe sdo site JPnews, à época do fato, as vítimas, que eram filhas da enteada do estuprador e tinham idades entre 5 a 10 anos, passavam férias na casa dos avós. O idoso aproveitou o momento que a mulher saiu de casa para estuprar as crianças.

A polícia recebeu a denúncia após uma das crianças ter relatado o ocorrido a familiares. O idoso foi condenado pela Justiça a 9 anos e quatro meses de prisão.

A ordem de prisão chegou até a delegacia de Três Lagoas e foi cumprida por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais). O condenado foi levado para uma cela da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e depois foi transferido para Ilha Solteira, onde o caso tramitou.

O nome do idoso não foi divulgado conforme orienta o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) para proteger a identidade das vítimas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
anigif2d75e2.gifImage and video hosting by TinyPic anigif.gif