01/11/2018 às 08h19min - Atualizada em 01/11/2018 às 08h19min

Naviraí - Polícia Civil apreende em flagrante dois adolescentes acusados de roubo

TaNaMidiaNaviraí

Os adolescentes foram encaminhados para o 1ª DP, aonde foram autuados em flagrante, ficando detidos à disposição da Justiça.
Dois adolescentes sendo um de 15 e outro de 16 anos, foram presos em fragrante pela Polícia Civil, acuados de cometerem dois roubos.

A apreensão dos dois infratores ocorreu por volta das 21h30m de ontem (31), quando a equipe de policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí realizava Operação na cidade visando coibir eventuais transgressões de adolescentes em razão do Halloween (Dia das Bruxas), a exemplo do que ocorrera ano passado. Durante diligencias pela cidade a equipe se deparou com duas vítimas que tinham acabado de serem roubadas.

Uma das vitimas foi agredida e ambas tiveram que entregar seus celulares. De imediato, os policiais civis do SIG, saíram em diligencias, onde lograram êxito e localizar os dois adolescentes identificados como sendo autores dos roubos

Os adolescentes foram encaminhados para o 1ª DP, aonde foram autuados em flagrante, ficando detidos à disposição da Justiça.
Segundo a Polícia Civil, os dois adolescentes infratores já praticaram condutas semelhantes e em razão da gravidade de suas condutas será representado pela internação em uma das unidades da UNEI do Estado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
anigif2d75e2.gifImage and video hosting by TinyPic anigif.gif